No último dia do Seminário de Gestão promovido pela Diretoria de Relações Institucionais e Desenvolvimento (DRI), em Porto Alegre, os participantes do evento visitaram a Superintendência Regional da CPRM na capital gaúcha. Na ocasião, o diretor Antônio Carlos Bacelar e sua comitiva foram recebidos pelo superintendente José Leonardo Silva Andriotti. Bacelar se reuniu com os funcionários, conheceu laboratórios e o museu da unidade.
Diretor conhece as instalações da unidade |
O diretor agradeceu o apoio da Superintendência na organização do seminário e destacou que a escolha da cidade para sediar o encontro foi uma maneira de integrar e aproximar as diversas áreas da diretoria. "A Sureg de Porto Alegre é referência em inovação e celeiro das geociências, aqui estão nossos melhores pesquisadores" elogiou. Bacelar lembrou os principais desafios da instituição. " Estamos participando de discussões importantes, como o marco regulatório e executando atividades de cunho social, como os mapeamentos de áreas de risco que visa salvar vidas", disse o diretor.
Diretor cumprimenta funcionário |
Responsável pala organização do seminário, o assessor da DRI, Fernando Carvalho, fez uma avaliação do encontro. Segundo Carvalho, a grande novidade do encontro foi a mudança da dinâmica que proporcionou debates focados em temas relevantes e uma interação maior entre os gerentes da DRI das unidades regionais. " Levantamos previamente os assuntos a serem debatidos e definimos moderadores com experiência nos temas para conduzir os debates" explicou Carvalho. Geobank, PAC e Sistema de Gestão de Projetos foram os três grandes assuntos abordados durante o seminário, alem das metas para 2013.
Visita aos laboratórios |
A geóloga Paula Braga, da Residência de Teresina aprovou a iniciativa. Para ela, o evento trouxe uma visão mais clara e abrangente sobre o contexto em que a CPRM está inserida, além de apontar metas e diretrizes para 2013. " Os debates foram direto nas questões que afetam nosso trabalho. As palestras essenciais para esclarecer dúvidas e entender procedimentos administrativos", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário